segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Carlos Araújo

Fiquei bastante honrado pelo pedido do meu amigo e professor de Desenho artístico e publicitário a muitos anos! Carlos Araújo, de querer lhe ver no meu traço. Tai meu caro! não ficou lá essas coisas! mais foi o máximo que pude fazer, espero que sirva pra fazer parte do seu álbum de amigos artistas

Carlos Araújo Muito agradecido pelo seu belo traço a lápis grafite nobre discípulo Luciano Rodrigues, vejo que você melhorou muito de lá pra cá, a vida é um constante aprendizado 🤗🤗🤗 Mais um para a minha coleção! Valeu, amigão!

.Luciano Rodrigues Como disse com muita satisfação fiz esse desenho, aprendi muito com vc, na época nem conhecia esses materiais, lápis grafite da Faber com várias densidades, curva francesa, canetas nankin, penas e etc. ouvindo de vc que obtive progresso de lá pra cá, só me reforça a vontade de continuar. Obrigado pelo incentivo meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário