sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Profª Roze com Kenard Kruel


Sempre fui ligada à arte. Foi assim que cresci e me tornei artista plástica. E também assim me tornei quem sou hoje, de uma maneira muito livre, rodeada pela arte e com muitas cores. Isso fez com que eu criasse, dentro da minha essência mais profunda, uma reverência ao belo e ao natural. A minha personalidade se formou como a de uma pessoa extremamente livre, capaz de viver sem se encaixar em todas as normas sociais às quais fomos submetidos desde cedo. Isso foi essencial para me entregar à arte de forma plena, prazerosa, instigante. Ser artista é comunicar algo para alguém, acima de tudo. Por isso, é importante deixar o poderoso ego de lado, pois a arte tem um objetivo maior. Adoro o traço do amigo Carlos Araújo. Fiquei muito feliz ao achar, trancado, esse trabalho na biblioteca e editora Zodíaco, do escritor, editor ej ornalista Kenard Kruel Fagundes. Com fe, esperança e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário